Na tarde desta terça-feira (14), uma criança foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Eduardo Dutra, bairro Santo Antônio, Camaçari.

Os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela equipe do SAMU.

Foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
As autoridades policiais ainda não confirmaram a identidade da vítima. Segundo informações iniciais, o menor estava numa casa junto com outros três colegas quando os suspeitos chegaram atirando. Os outros conseguiram fugir do local.
OUTRAS MORTES EM CAMAÇARI

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13), no bairro Montenegro, em Camaçari. A morte tem indícios de execução.

A vítima foi identificada como Mateus Conceição Santos, de 18 anos. A Polícia Militar informou que ao chegar na casa do jovem encontrou drogas, anotações e balança de precisão

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Até o momento, ninguém foi preso.

Jovem é assassinado na Gleba A

Na noite de sexta-feira (10), mais um homicídio foi registrado em Camaçari. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Gleba A, na Avenida Vereador Pedro Ribeiro de Freitas.

O jovem, identificado como Gilielson Lima do Nascimento, de 22 anos, foi morto a tiros e, segundo populares que presenciaram o momento do assassinato, ele acabou surpreendido por um grupo de criminosos que realizaram diversos disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local constataram que a vítima já estava sem vida. Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também foram para o local do crime e isolaram a região, com o objetivo de não atrapalhar o trabalho técnico da perícia.

O corpo de Gilielson foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. Agora, a Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT) tem o trabalho de investigar e busca saber quem foi os autores do homicídio e por qual razão isso aconteceu.

Familiares e conhecidos do rapaz estão consternados com a notícia, pois, segundo eles, o jovem era trabalhador e atualmente estava prestando serviços em um Lava-Jato, e era elogiado por todos.

 

4 2 votos
Article Rating