Na noite desta sexta-feira (10), mais um homicídio foi registrado em Camaçari. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Gleba A, na Avenida Vereador Pedro Ribeiro de Freitas.

O jovem, identificado como Gilielson Lima do Nascimento, de 22 anos, foi morto a tiros e, segundo populares que presenciaram o momento do assassinato, ele acabou surpreendido por um grupo de criminosos que realizaram diversos disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local constataram que a vítima já estava sem vida. Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também foram para o local do crime e isolaram a região, com o objetivo de não atrapalhar o trabalho técnico da perícia.

O corpo de Gilielson foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. Agora, a Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT) tem o trabalho de investigar e busca saber quem foi os autores do homicídio e por qual razão isso aconteceu.

Familiares e conhecidos do rapaz estão consternados com a notícia, pois, segundo eles, o jovem era trabalhador e atualmente estava prestando serviços em um Lava-Jato, e era elogiado por todos.

ASSSASSINATOS ESTÃO CRESCENTES NA CIDADE

Em outro bairro, na Gleba E, um homem foi morto a tiros dentro de uma residência, na noite da última quinta-feira (9).

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil em nota, o homem foi identificado como Valnei Andrade Gonçalves, de 25 anos. O corpo da vítima foi localizado dentro de sua residência, ainda na noite de quinta.

A mãe do jovem foi baleada na mesma ação. Segundo as informações, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e o seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), investiga autoria e motivação do crime.

CORPO É ENCONTRADO NA PARAFUSO

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8), na rua do Angico, no distrito de Parafuso, em Camaçari.

O corpo, que seria de um homem, é visto largado em um terreno baldio.

O Bahia no Ar entrou em contato com as autoridades policiais para mais informações. 

SEQUESTRO DE JOVEM EM PIZZARIA

Na noite da última terça-feira (7), um jovem foi vítima de sequestro no bairro da Gleba E, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O rapaz, que estava trabalhando em uma pizzaria no Caminho da Aldeia, foi surpreendido por suspeitos que chegaram a bordo de um carro.

A identidade da vítima permanece em sigilo, mas, conforme relatos de testemunhas, trata-se de um menor de idade. Até o momento, a morte dele não foi confirmada pelas autoridades policiais. A irmão do rapaz prestou boletim de ocorrência da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. A informação foi obtida com exclusividade pelo Bahia no Ar.

0 0 votos
Article Rating