Dois suspeitos morreram após confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (31), em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

De acordo com a Polícia Civil, agentes de segurança realizavam rondas, durante a Operação Força Total, quando foram surpreendidos por um grupo de suspeitos, que abriram fogo contra os policiais. Durante o confronto, dois criminosos foram baleados. Ainda conforme informações da PC, eles foram socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Duas pistolas, um simulacro e 492 porções de maconha foram apreendidas. O material foi encaminhado à 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), onde a ocorrência foi registrada.

Adolescente é morto a tiros na manhã de hoje; mais de 30 balas foram encontradas

Um adolescente, de 17 anos, foi morto com diversos tiros na manhã desta quinta-feira (1°). O crime aconteceu na Rua Manoel Monte, em Plataforma, no Subúrbio de Salvador.

Segundo informações iniciais, mais de 30 cápsulas foram encontradas pelo chão. Até o momento ninguém foi preso.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar quem são os autores da execução e motivação.

LEIA TAMBÉM:

Desabamento deixa dois soterrados em Salvador

Dois homens ficaram soterrados após um prédio desabar na tarde desta quarta-feira (30), no bairro da Graça, em Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), as vítimas seriam dois funcionários de uma obra que está acontecendo no local.

A situação aconteceu após a equipe tentar demolir uma laje. Os trabalhadores ficaram presos nos escombros da estrutura e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Ainda no local, eles receberam atendimento médico.

Não há detalhes do estado de saúde dos homens, que permanecem internados em Salvador. O caso será apurado.

Câmeras de monitoramento instaladas por facção são apreendidas em Salvador

Câmeras de monitoramento instaladas ilegalmente foram apreendidas pela Polícia Militar, nesta última terça-feira (30), no bairro da Federação, em Salvador.

De acordo com informações da PM, agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM) notaram os objetos em postes na Rua Sérgio de Carvalho. Uma facção presente no local utilizava as imagens para fiscalizar a presença de guarnições na região.

Até o momento, nenhum suspeito de instalar os equipamentos foi encontrado.

0 0 votos
Article Rating