A escolha de Déa Santos para compor a chapa majoritária ao lado de Caetano, pré-candidato a prefeito de Camaçari pelo PT, gerou uma crise dentro do grupo. O anuncio do nome da pastora surpreendendo os principais cotados para o cargo, como Pastora Anita, Cleber Alves, Professora Vitalina e Adriana Marcelle.

Entre os citados, a professora Adriana Marcele apagou todas as publicações relacionadas a Caetano e Ivoneide de seu Instagram e publicou um story com a mensagem “Mil desculpas pai, por não ter te ouvido. Te amo!”.

Segundo informações apuradas pela equipe do Bahia No Ar, o pai de Adriana havia alertado que ela seria enganada por Caetano.

A convenção que oficializará os nomes de Caetano e Déa para prefeito e vice, respectivamente, não contará com a presença de Adriana Marcele e Franco, vice-presidente do PSD, partido de Adriana, confirmando o descontentamento e possível rompimento.

Em contato com o Bahia no Ar, uma fonte ligada ao PT comentou que Caetano “só tem o discurso e o rótulo, mas o conteúdo continua o mesmo, sem ouvir ninguém, tomando atitudes isoladas”. A postura tem gerado medo e insatisfação entre os membros do partido.

A crise interna no PT de Camaçari promete desdobramentos que podem impactar significativamente a campanha de Caetano. Resta saber se ele conseguirá contornar essa situação e unir o partido em torno de sua candidatura.

Foto: Reprodução

3 1 voto
Article Rating