O técnico Dado Cavalcanti, do Vitória, afirmou em entrevista coletiva que se sente frustrado em virtude do empate com o Bahia pelo Campeonato Baiano, na noite de quarta-feira (2). No entanto, mesmo com o 1 a 1, ele aprovou o desempenho de sua equipe.

”Existe sim esse sentimento de frustração pelo jogo que nós fizemos, pela apresentação que nós tivemos em campo, se tivesse que haver um vencedor, hoje o vencedor seria o Vitória. Em todo momento nós estivemos muito mais próximos do resultado do que o nosso adversário, então essa frustração existe”, ele disse.

”Mas o lado positivo é que, justamente por conta do que nós apresentamos em campo, demos demonstração de que teremos um ano bom para todos nós. Lógico que os resultados precisam vir, porém o mais importante para obter o resultado, para não esperar que os resultados caiam do céu, é a participação e jogar bem, e nossa equipe jogou bem hoje, foi superior, estamos próximos aí de sermos mais eficientes, para conquistar mais resultados, que nos darão a classificação para a próxima fase”, o treinador concluiu.

0 0 votos
Article Rating