Dado Dolabella está em alta após reatar o romance com Wanessa Camargo (BBB 2024) e durante entrevista em suas redes sociais lamentou o fato de ser alvo de muitas acusações por polêmicas do seu passado. Dado falou sobre o antigo relacionamento com a também atriz, Luana Piovani e o processo movido por ela contra ele. Luana acusa de tê-la agredido e agido com violência também com outras mulheres. O caso de 2008 foi arquivado pela Justiça no último dia 15.

ele considera que as pessoas têm “comportamento doentio” na internet, sem citar a ex nominalmente.

“Uma pena que só busquem as coisas do passado, coisas que aconteceram há quase duas décadas e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes. Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz (refere-se ao processo movido por Luana Piovani). Não há nenhuma condenação nem as piadas que vemos por aí”, destacou.

“Só me movimento agora me defendendo juridicamente sobre esses casos trazidos de forma errônea e que estão encerrados. Porque a internet e a mídia precisam de conteúdos para atacar os participantes do BBB. Acho isso um comportamento doentio das pessoas, principalmente porque me movimento por amor e paz há muitos anos. São assuntos ultrapassados de gente oportunista que não tem mais relevância de mercado e que fica caçando likes para ter seu momento de fama. Uma pena”, lamentou.

A caminhada de Wanessa no BBB também foi pauta. Ele conta que defende como pode, torcendo para que ela saia da casa mais vigiada do Brasil com boa reputação. “Conheço a Wanessa há tantos anos. Conheço o coração dela, a essência. Ela é humilde, altruísta, amiga, justa e carinhosa, além de linda! Assim como eu, age muito pelo coração. Infelizmente, a internet virou um mar de ódio, onde as pessoas despejam ali as frustrações da vida. Um reality show tende a fazer com que seja um jogo de desestabilização emocional, onde só são enxergadas partes de cada jogo. Só o público vê uma parte maior, do ponto de vista de diretores e algumas câmeras”, afirmou.

“Então, não dá para julgar o caráter, a índole ou como a pessoa conduz a vida através do BBB. Eu estou muito tranquilo porque acredito na mulher que entrou lá para fazer uma história linda. Muita coisa ainda vai acontecer, as pessoas vão ter oportunidade de ver também esse lado maravilhoso que eu conheço dela e que todos que andam com ela conhecem. Espero que ela fique tempo suficiente para que todos possam perceber isso também e que ela saia com uma boa vivência disso tudo”, acrescentou.

Ele comenta a canção escrita para a cantora que viralizou nas redes sociais nos últimos dias inspirada na saudade pelo confinamento no BBB.

“A música que eu fiz para a Wanessa foi para um momento da participação dela no BBB, onde estavam resgatando qualquer coisa que eu tenha feito na vida e me atacando para atingi-la diretamente. Senti que precisava responder. Nada melhor que a música para isso. Gostei tanto do resultado. Quem sabe não entra no álbum? Vamos ver”, sugeriu.

0 0 votos
Article Rating