Jasiane Silva Teixeira, 28 anos, a “Dona Maria”, ‘Dama de Copas’ do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) vem aterrorizando a terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista.

De acordo com informações policiais, Jasiane é líder da facção Bonde do Neguinho (BDN). O grupo é ligado ao PCC e possui “Neguinho” no nome em referência a Juarez Vicente de Moraes, executado de homicídios e gerente do tráfico de drogas.

Em fevereiro, a SSP-BA inseriu no Baralho do Crime, a carta ‘Dama de Copas’. Jasiane, vulgo “Dona Maria” tem a pele branca, olhos claros e tem ascendido recente no mundo do crime no interior da Bahia.

Na Justiça Criminal, a acusada é ré em seis processos, incluindo tráfico e associação para o tráfico, além de homicídio qualificado. As recentes mortes de adolescentes em Vitória da Conquista fizeram ‘Dona Maria’ entrar no “baralho”.

Recentemente, dois amigos foram mortos, julgados como “soldados do tráfico” numa área inimiga. Eles receberam mais de dez tiros de pistola e revólveres. Os rapazes estavam de bicicleta no Vila Sul, conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, perguntando onde achar maconha.

0 0 votos
Article Rating