Demitida nesta quarta-feira (24) da Record TV Itapoan, a repórter Daniela Mazzei se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido. Noiva do também ex-repórter da emissora, Marcelo Castro, ela pediu para que não acreditassem em notícias falsas.
Segundo corre nos bastidores, a jovem foi demitida da emissora após ser flagrada, durante expediente da TV, fazendo filmagem em celular para o site do noivo, que é investigado no ‘escândalo do Pix’.
“Vindo aqui em respeito aos meus seguidores/admiradores. No momento certo, irei me pronunciar. Agora peço somente que não acreditem em notícias falsas – que inclusive estão sendo veiculadas em sites que se dizem profissionais, mas fazem publicações para atender a interesses de pessoas com certa influência”, cutucou.
A jornalistas e apresentadora com certeza deu graças a Deus ter saído, deveria ter sido uma luta emocional ter continuado. Teve a sabedoria e paciência de esperar para eles Tomar a posição de mandarem embora. Como ela mesmo diz não acreditem em tudo. Quando ao José Eduardo acompanho ele desde de garoto e nessa caminhada foi tomando ciência da tamanha falsidade deste rapaz. Quem levou ele para as rádios e TV foi Varella e ele estava na aratu quando Varella estava doente , esse cara vivia fazendo chacota não vale nada.
Eu acredito em Marcelo Castro pois sei que tem pessoas na Record q se acha dono é perseguidor quem sabe até Marcelo Castro está calado por está sendo ameaçado pois se o pix dos beneficiários ia ao ar mais Deus há de cobrar
Zé Eduardo é lambe molho quem dá mais quem era Zé Eduardo era animador de TV com o saudoso Zé Bim ia entregar prêmios nos bairros na tv aratu depois deu uma punhalada em Zé Bim traiçoeiro