bahianoar_banner-728x90px-radio-bahianoar
  • Home
  • |
  • Notícias
  • |
  • Dayane Pimentel critica apoiadores de Bolsonaro e é rebatida pelo filho do presidente

Dayane Pimentel critica apoiadores de Bolsonaro e é rebatida pelo filho do presidente

Os conservadores Eduardo Bolsonaro e Dayane Pimental tiveram um embate no twitter, neste domingo (17).
Eduardo Bolsonaro e Dayane Pimentel - Foto: Reprodução

Hoje, a deputada federal do PSL, Dayane Pimentel, publicou uma crítica aos apoiadores do presidente Bolsonaro que “comem na mão do governo”, mas escondem suas alianças perante o povo. Sua fala acabou iniciando uma discussão com o também deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, via Twitter.

“São muitos os que não têm coragem nem de pronunciar a palavra ‘Bolsonaro’ no meio do povo”, ela disse, referindo-se à baixa popularidade que o presidente vem conquistando. Pouco depois, foi respondida por Eduardo, que apontou contradições em seu discurso, dizendo que seria ela própria uma dessas pessoas que selam alianças com o presidente.

“Você colou em Bolsonaro na eleição de 2018, cortou candidatos do PSL-BA para garantir que você fosse a mais votada e quando eleita já nomeou o marido”, escreveu ele. Para o político, a nomeação do esposo feirense de Dayane como secretário de turismo de Salvador tornava a crítica da deputada vazia.

A presidente do PSL Bahia encerrou a discussão afirmando ter se juntado ao atual presidente no passado, porque ele se dizia contrário ao sistema que hoje alimenta. Ela ainda aconselhou Eduardo a gastar seu tempo explicando controvérsias envolvendo empregos fantasmas e rachadinhas, citando também o escândalo dos 89 mil reais depositados por Fabrício Queiroz na conta de Michelle Bolsonaro.

A discussão entre Dayane e Eduardo, que no perfil utiliza foto de Donald Trump, derrotado nas últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos.
0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
1
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x