Um suspeito que estava em liberdade provisória entrou em confronto com agentes da Polícia Militar (PM), na tarde de domingo (26), em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança da Bahia (SSP-BA), ele acabou preso na ocasião e um comparsa veio a óbito.

A ocorrência teve início quando as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico receberam denúncias acerca de indivíduos exibindo armas de fogo em um veículo, na localidade de Buraco da Gia, em Brotas. O grupo foi localizado e, no momento da tentativa de prisão, atiraram na viatura.

Após uma troca de tiros, as autoridades alcançaram o homem que usava tornozeleira eletrônica, devendo estar cumprindo sua prisão domiciliar. As autoridades também notaram um suspeito de tráfico de drogas ferido. Ele recebeu socorro, mas não resistiu.

Durante a ação, a polícia apreendeu uma pistola calibre 45, carregador, munições, 51 pinos de cocaína, 20 trouxas de maconha, um celular e 14 reais. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 0 votos
Article Rating