O vereador de terceiro mandato de Lauro de Freitas e secretário de Serviços Públicos, Decinho (Republicanos) admitiu que seu nome está na mesa para concorrer à prefeitura nas eleições municipais em 2024, independente da base que esteja.
Ao radialista Roque Santos, no programa Linha Quente desta terça-feira (18), Anderson Pinheiro falou da possibilidade de ser indicado pela prefeitura Moema Gramacho (PT), com a condição de mudar de partido. Porém, Decinho alegou que “time que tá vencendo não se muda”.
O vereador surpreendeu com a votação nas eleições desse ano, quando concorreu para uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e obteve 28.148 votos pelo estado, e foi o mais votado pela cidade, com 17. 337 votos.
Cortejado, Decinho afirmou que se estiver bem nas pesquisas e seu grupo decidir que o nome dele deve ser lançado em 2024, irá aceitar, independente de qual lado esteja, ou seja, não descartando a possibilidade de romper com o atual grupo liderado por Moema Gramacho.
“Se o povo quer e nas pesquisas Decinho pontua bem, por que não seria candidato? Se o melhor para 2024 for Decinho, a gente vai continuar, independente de lado”, afirmou o entrevistado.