Para quem já está na expectativa de vê a iluminação de Natal em Camaçari, a Prefeitura informou que já está com 90% da iluminação natalina instalada no município. Ruas, praças e avenidas da sede e costa já contam com a decoração que, em breve, será concluída.

A grande novidade deste ano é o Horto Florestal Linaldo da Silva, que receberá a Casa do Papai Noel, o local e a praça dos 46 tiveram mais peças incrementadas. As entradas de Vila de Abrantes, Jauá, Areias, Arembepe, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Monte Gordo, Guarajuba e Itacimirim também estão sendo decoradas.

Dentre as peças decorativas que estão sendo instaladas são: corda em led; peças de postes; pórticos; pingentes de árvores; árvores de natal de oito, 10 e 12 metros; presépio de fibra; bola gigante 3D; vela 3D; anjos 3D; Papai Noel gigante; manjedoura; arcos 3D; monumento Sagrada Família; caixa de presente; dentre outros itens.

As praças Desembargador Montenegro e Abrantes, ambas no centro, também ganharão um cenário natalino, assim como os viadutos do Trabalhador e do Trevo da Cascalheira.

0 0 votos
Article Rating