Em entrevista na tarde desta quarta-feira (21), a vereadora de Lauro de Freitas, Débora Regis (PDT) afirmou que sua equipe de defesa aguarda o prazo para entrar com embargos de declaração no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Por sete votos favoráveis, o TRE cassou o mandato de Débora Regis na manhã de terça-feira (21). O processo movido pelo PSB a acusa de ‘Caixa Dois’. A vereadora pode ficar inelegível por oito anos.
A edil sustenta que testemunhas foram compradas e o processo aconteceu a mando da prefeita, Moema Gramacho (PT), se tratando de uma perseguição política. Apesar disso, Débora afirmou estar confiante que a Justiça será feita.
“Estou bastante confiante. Acredito em Deus e na Justiça. Sei que essa perseguição não vai durar por muito tempo. Estamos aguardando a abertura do prazo para a gente dar entrada nos embargos e estou bastante confiante. Quero dizer para aqueles que me perseguem: não são os forasteiros que vão fazer com o que eu desista de Lauro de Freitas. Estou muito mais viva do que antes, com muito mais garra. Não temerei”, declarou Débora em entrevista a Roque Santos, no programa Linha Quente.
Assista a entrevista completa