Um advogado de defesa do homem acusado de assassinar a namorada em Salvador, no bairro do Rio Vermelho, afirmou em entrevista que não era a intenção de seu cliente disparar contra a vítima, identificada como Kesia Stefany da Silva Ribeiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (17).

O autor se trata de José Luiz de Britto Meira Júnior, um advogado criminalista com décadas de experiência no ofício. Ele foi preso na casa de familiares após deixar a moça morta no Hospital Geral do Estado (HGE) e fugir.

“Ele alega que [a situação] foi fruto de uma discussão, uma desavença, e infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indícios apontam para isso. Ele está lesionado. Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso”, seu advogado de defesa, Domingos Arjones, afirmou ao Bnews. Arjones conta que o cliente tem porte de arma.

José Luiz mantinha um relacionamento com a vítima, de 21 anos de idade, havia dois anos. Ele foi autuado por feminicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 0 votos
Article Rating