Na tarde desta sexta-feira, 22, durante entrevista no programa Bahia No Ar, o vereador de Camaçari, Dentinho (PT), falou sobre o resultado das eleições de 2020, mais especificamente sobre a perda de cadeiras do partido na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, o edil afirmou que a oposição errou quando montou os cinco partidos e enfatizou que a sigla mais prejudicada foi o PT, uma prova disso, é a redução de quatro para dois parlamentares na bancada petista na Câmara.

“Com todo respeito que tenho aos pré-candidatos e aos partidos, mas, o PT foi montado errado. O erro do PT, já foi na montagem”, disse o vereador afirmando que os quatro vereadores que tinham mandato também erraram quando não questionaram a formação do partido.

Questionado se o partido optou por fortalecer a candidatura da majoritária e deixou de lado a proporcional, Dentinho disse que não existe majoritária sem proporcional ou vice-versa e acrescentou que todos devem ser fortalecidos.

Quando perguntado se o problema do PT foi o ex-deputado Luiz Caetano e se o mesmo é maior que o partido, o vereador enfatizou que para ele o PT está acima de tudo.

” Para mim Caetano não é maior que o PT. Para mim o PT está acima de tudo. Porque eu posso morrer, Caetano pode morrer, Wagner pode morrer, Rui pode morrer, Lula pode morrer, mas o PT tem que continuar o seu legado e a sua história. Agora Caetano formou o partido para mim de maneira errada e eu disse isso a ele”, concluiu.

Por fim, o vereador disse que respeita Caetano como líder, enfatizou que o PT não tem dono e acrescentou que certas ações devem ser mais discutidas.

5 1 voto
Article Rating