Os familiares e amigos de Wellington Rocha dos Santos, 46 anos, e do filho dele, Luís Henrique Santana dos Santos, 23 anos, prestaram as últimas homenagens durante o enterro dos dois nesta segunda-feira (31). Ambos foram assassinados por homens armados quando voltavam de um passeio de jet ski em Barra do Jacuípe, no município de Camaçari. A ação, investigada pela polícia, fez outra vítima fatal e outras duas pessoas ficaram feridas.

Houve muita comoção no velório das vítimas. Aplausos, orações, momentos de silêncio e cânticos religiosos foram acompanhados por centenas de pessoas no extenso cortejo. As pessoas não acreditavam que pai e filho, fossem surpreendidos por criminosos de forma tão brutal.

O crime

Wellington e Luís aproveitaram o sábado (29) para fazer um passeio de jet ski e foram alvejados por homens ainda não identificados em motocicletas. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

Cinco pessoas ficaram feridas. Além de Wellington e Luís Henrique, o primo deles, o músico Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, 19 anos, foi atingido e não resistiu. As outras duas pessoas baleadas não tiveram as identidades reveladas.

O caso segue sendo investigado pela 33ª Delegacia (Monte Gordo), com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

0 0 votos
Article Rating