Um homem, sem identificação formal, foi morto a tiros na noite deste sábado (10), no bairro Urbis, em Dias D’Ávila. Ele estava na Rua Espanha, em uma bicicleta, quando foi atingido por tiros na região da cabeça.

Não há maiores detalhes de como o crime aconteceu e testemunhas não quiseram falar sobre o caso. Agentes da 36ª Companhia Independente (CIPM) isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia.

Agora, a 35ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila apura sobre homicídio e busca identificar resquícios ou provas da autoria e circunstâncias que levaram a vítima ser mota de forma brutal.

 

Cidade vire momento delicado: 

Mulher é espancada até a morte em Dias d’Ávila

Mulher é espancada até a morte em Dias d’Ávila

Uma mulher foi brutalmente assassinada no dia 30 de janeiro, no bairro Cristo Rei, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi espancada até a morte no Recanto dos Pássaros, naquele município. A polícia não confirmou a identidade da mulher, mas populares a reconheceram como sendo Yarissa dos Santos, moradora de Madre de Deus. 

O crime será investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila). Guias de perícia e remoção foram expedidas. A autoria e motivação estão sendo apuradas

 

Jovem é morto a tiros em Dias D’Ávila

Jovem é morto a tiros em Dias D’Ávila

Um jovem, identificado como Gustavo de Oliveira Santos, de 19 anos, foi morto a tiros no último dia 27 de janeiro, no bairro Imbassaí, em Dias D’Ávila.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Rio Joanes, onde a vítima estava quando um homem chegou, realizou uma série de disparos e fugiu. Gustavo chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Uma guarnição da 36ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local e soube da situação, passando maiores detalhes para a Polícia Civil. Agora, a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila investiga o homicídio e inspetores já acompanham o caso para identificar o autor e o porquê dele ter assassinado Gustavo de Oliveira, algo que até então é uma pergunta em aberto.

0 0 votos
Article Rating