A internet virou palco de um grande bate-boca entre a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o pré-candidato ao mesmo cargo, Ciro Gomes (PDT), na quarta-feira (13). Tudo começou quando o ex-ministro acusou Luiz Inácio Lula de Silva (PT) de ter conspirado pelo impeachment de Dilma, acusando-o de se aliar aos que a tiraram do poder.

A petista utilizou as redes sociais para afirmar que o político estava mentindo, em mais uma manobra desesperada para reverter sua baixa aprovação popular. “O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, ela disse.

Ciro Gomes não ficou calado e se mostrou arrependido por ter se posicionado contra o impeachment em 2016, classificando Dilma Rousseff como “uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência”. Ele declarou ainda que Lula passou anos falando mal da colega durante seus governos.

Quem pensa que o assunto morreu aí, se engana. “Só Ciro Gomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina”, Dilma rebateu, lamentando ter sido amiga do político em algum momento.

0 0 votos
Article Rating