O vereador Dilson Magalhães Júnior (PP) decidiu abrir mão do grupo político do prefeito Elinaldo Araújo e seu candidato, Flávio Matos, ambos do União Brasil, e desembarcou na majoritária de Luiz Caetano (PT), que disputa contra o presidente da Câmara pelo segundo turno das eleições.
A medida foi confirmada na noite desta quinta-feira (10), após um dia inteiro marcado de decisões de mudança e apoios a ambos os nomes que buscam a cadeira do Executivo municipal. Depois de Júnior Borges, vereador e atual líder do governo Elinaldo na Casa Legislativa, os olhares foram para Dilson, que também já era esperado ‘virar a casaca’.
Junto com Caetano, a candidata à vice, pastora Déa Santos (PSB) e o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o parlamentar declara em vídeo a sua decisão de se aliar com o novo grupo e ressalta que, durante os 8 anos da atual gestão, diz ter cumprido a palavra, mesmo abandonando o grupo que usou como plataforma para ser reeleito.
Vale lembrar que o político já foi Secretário de Relações Institucionais (Serin) da prefeitura, responsável pela articulação política e, neste pleito, ganhou 1766 votos, sendo o mais votado de sua legenda e irá para o seu terceiro mandato no parlamento de Camaçari.
No entanto, foi criticado internamente pelos coordenadores da campanha de Flávio por não dar espaço ao nome que disputa a prefeitura durante a campanha do primeiro turno, o que causou certos atritos neste período.
Todo mundo pulando do barco furado. Kkk.
Anotem o que tô falando… Se Caetano ganhar, com seis meses Roque santos tá puxando o saco de Caetano
Kkkkkk verdade Paulo
Politica suja! Porque não saiu antes?
Ele e o coleguinha dele Junior Borges coitadinhos não tiveram tempo para pensar antes. Homens sem honra e sem vergonha . Lembrei do filme Mercenários!
DILSON SEMPRE FOI CAETANO,ELE NUNCA PEDIU VOTOS P FLÁVIO.
Isso não é político. É mau caráter. Não tem palavra de homem.
A verdadede é que todo mundo ta de olho é no dinheiro da prefeitura e o povo de Camaçari que se lasque!
Camaçari 14 de outubro de 2024 Redação ebuxixo Eleições:2024 Justiça condena ACM Neto por ataques caluniosos a Caetano e determina retirada de post do ar A juíza Maria Claudia Salles Parente, da 170a Zona Eleitoral de Camaçari, ordenou que ACM Neto (União Brasil), candidato derrotado ao governo da Bahia em 2022, retire de suas redes sociais uma postagem contendo ataques contra o candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT). No post, ACM Neto acusa Caetano de desvio de dinheiro público e desaprovação de contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, duas inverdades, conforme ficou comprovado. Em sua decisão, a… Leia mais »