Veio a público um vídeo gravado pelo DJ Ivis pouco antes de ser preso na quarta-feira (14), por agredir a ex-mulher. Ao longo de dez minutos, o artista chora e classifica o ato de violência como o maior erro cometido em sua vida. Quando as imagens da agressão foram divulgadas, Ivis chegou a tentar se justificar, culpando Pamella Hollanda por supostamente chantageá-lo dizendo que se mataria.

Após o vasto julgamento público e perda de contratos, o discurso mudou. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, declarou.

Em vídeo divulgado pelo Metrópoles, ele afirma que sempre quis fazer o melhor para todo mundo e ser um bom exemplo, mas não conseguiu. “Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, Ivis garante.

O vídeo foi gravado com a intenção de ser disponibilizado nas redes sociais do artista, no entanto, não houve tempo, a polícia chegou em sua casa logo em seguida. Iverson de Souza Araújo segue preso após decisão decretada em audiência de custódia realizada na manhã de sexta-feira (16). Ele responde por dois inquéritos policiais e foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontas, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

0 0 votos
Article Rating