90% do público do Big Brother Brasil se encantou por Juliette Freire durante o programa e escolheu lhe dar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Após mais de um mês sem acompanhar a rotina diária da paraibana, seus fãs poderão voltar a saber o que ela anda fazendo no seu novo documentário, com estreia marcada para o dia 29 de junho.

“Tô com frio na barriga já, vocês me ajudem!”, ela já começa pedindo, em trailer divulgado pela Globoplay. A série terá episódios semanais exibidos pela plataforma de streaming da rede Globo, trazendo a biografia da nova milionária. Os cactos — membros do fã clube de Juliette — conhecerão mais sobre seu passado e também poderão ouvir impressões suas acerca dos momentos vividos na casa mais vigiada do Brasil.

Entre os momentos que serão mostrados na série está a passagem da moça por aeroportos, recebendo o carinho dos admiradores, e também os bastidores da recente live feita com Gilberto Gil. Confira a prévia do que vem por aí:

“Fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, hein?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, a campeã do Big Brother 21 disse em entrevista ao Mais Você.

O produto é o terceiro da Globoplay totalmente dedicado a uma ex-BBB, sendo antecedido por “A Vida Depois do Tombo” e “Casa Kalimann”. A série de Juliette Freire tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello.

0 0 votos
Article Rating