Na noite desta sexta-feira (23), em Dias D’Ávila, região Metropolitana de Salvador, o dono de uma ótica foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Imbassaí.
Segundo informações policiais, o comerciante Nivaldo Marques da Hora Junior, conhecido como Baldochi, foi abordado por dois suspeitos armados numa motocicleta. A vítima tentou fugir, mas foi alvejada por diversos disparos, e acabou sendo atingida no tórax e cabeça.
Nivaldo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias D’Ávila, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
O comerciante era proprietário da ótica Diva e transferiu o seu negócio de Dias d’Ávila para Mata de São João há poucos meses. Na manhã de ontem, Nivaldo publicou uma mensagem em sua rede social parecendo pressentir a morte. “Com um aperto no coração” e que teve “sonhos estranhos”, escreveu ele.
Não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial da Cidade.