Haxixe, maconha, cocaína e drogas sintéticas além de anabolizantes foram apreendidas durante a 10ª fase da Operação Correios, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), nesta terça-feira (27), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os agentes chegaram as drogas com o apoio de cães policiais. Os animais são do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), foram interceptadas 34 encomendas, resultando na apreensão de aproximadamente 10 quilos de entorpecentes.

De acordo com a polícia, as drogas seriam enviadas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais e de Salvador, com destinos à capital e ao interior da Bahia. Os remetentes, bem como os destinatários serão investigados pelo Denarc, que visa a prisão dos responsáveis pelo tráfico das drogas. O material apreendido será submetido à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA TAMBÉM

Homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Monte Gordo

Os dois homens, de 27 e 35 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Monte Gordo, na orla de Camaçari. Eles são suspeitos de tráfico de drogas.
A dupla estava na rua Senhor do Bonfim e tentou dispensar um saco com entorpecentes quando avistou a guarnição.
Porções de cocaína, crack, duas balanças e um celular, já encaminhados à perícia, foram apreendidos com eles.  A dupla foi conduzia à 33ª Delegacia Territorial de de Monte Gordo.

Renato Cariani: Justiça recebe denúncia, e influencer vira réu por tráfico de drogas

A denúncia do Ministério Público de São Paulo foi acolhida pela justiça de Diadema e tornou réu o influenciador fitness Renato Cariani por suspeita de tráfico de drogas. A organização suspeita, contava além dele com outras quatro pessoas: Roseli Dorth, Fabio Spinola Mota, Andreia Domingues Ferreira e Rodrigo Gomes Pereira.

Entre os crimes, Renato é acusado pela Polícia Federal de usar uma empresa para falsificar notas fiscais de vendas de produtos para multinacionais farmacêuticas. Os insumos eram desviados das empresas para a fabricação de cocaína e crack, drogas que, de acordo com a investigação, abasteciam uma rede criminosa de tráfico internacional comandada por facções criminosas, como o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Altamente conhecido no Brasil, Renato acumula mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e é sócio com Roseli da Anidrol Produtos para Laboratórios Ltda. , empresa para venda de produtos químicos em Diadema, Grande São Paulo.

0 0 votos
Article Rating