Dois homens foram presos em flagrante com meia tonelada de maconha, no bairro de São Cristóvão, na cidade de Salvador. O material ilícito foi interceptado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Caminho das Árvores), na noite de terça-feira (9).

O delegado responsável pela investigação, Tiago Almeida, conta que a maconha estava prestes a ser fracionada quando as autoridades fizeram a apreensão. “Dois homens responsáveis pelo galpão e por dividir os entorpecentes foram presos em flagrante por tráfico. Ainda apreendemos balanças, celulares e caderno de anotações que irá nos ajudar a identificar mais envolvidos”, o delegado conta.

A apuração da Polícia Civil aponta que esta meia tonelada de maconha abasteceria diversos pontos de venda de entorpecentes em Salvador. A localização do material se deu em uma rota tradicional de distribuição de drogas.

O material foi encaminhado para a sede do Draco e posteriormente apresentado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. Os presos seguem custodiados à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating