Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (17), após serem acusados de furtar equipamentos que estavam na Praça Desembargador Montenegro, no centro de Camaçari, que atualmente passa por obra de requalificação.
Os agentes do 12º Batalhão (BPM) contaram com ajuda das câmeras de segurança situadas nas imediações do espaço, identificando os suspeitos e partindo em busca de seus paradeiros, já que não estavam mais no local quando a guarnição foi acionada.
Em uma patrulha realizada ao redor da cidade, a equipe policial acharam os dois envolvidos na ação enquanto fugiam pela Avenida 28 de Setembro (antiga Radial B). Ao serem abordados, foram apreendidos uma caixa de ferramentas contendo martelos, alicates, chaves de fenda, serrote e outros equipamentos utilizados na carpintaria, além de um corta-pisos.
A dupla e o material encontrado foram entregues à 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde foi registrado a ocorrência e que ali foi aguardado a posição judicial sobre o caso.
Seria bom se quando a casa de um trabalhador é assaltada a polícia tivesse essa boa vontade de ir atrás dos ladrões tbm