Um depósito de bebidas foi alvo de invasão e saque na madrugada deste sábado (23), no bairro de Arembepe, na costa de Camaçari. Imagens das câmeras de segurança do local flagraram o momento em que dois homens entram e logo depois conseguem interromper as gravações, com o desligamento do sistema.

Segundo o proprietário do estabelecimento, os suspeitos conseguiram levar, por debaixo da porta, cerca de 50 combos de cerveja Heineken, além de Amstel e Ice. Não satisfeitos, os criminosos também furtaram garrafas de uísque e cachaça, e até maços de cigarros foram pegos.

O prejuízo chega a mais de R$20 mil. Procurada pelo Bahia no Ar para trazer mais detalhes sobre o crime, as polícias Militar e Civil ainda não se pronunciaram até o fechamento desta matéria.

 

Dias antes, mercadinho do bairro foi assaltado

Um homem, ainda não identificado, assaltou nesta quinta-feira (21) dois estabelecimentos comerciais em Tucunaré, localizado na praia de Arembepe, em Camaçari. Em poucos minutos o suspeito praticou a ação criminosa em um açougue e um mercadinho.

Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que ele entra no mercadinho. Em uma das mãos ele segura um celular e na outra um revólver. Nos registros é possível perceber o momento em que ele exige o dinheiro do caixa.

A atendente do caixa passa todo dinheiro para ele que sai do local tranquilamente.

 

LEIA TAMBÉM:

Jovens são assaltadas após tentar ajudar homem na chuva no Centro de Camaçari

Duas jovens foram roubadas nesta última quarta-feira (20), no Centro de Camaçari, região da Rua do Costa Pinto, próximo ao Shopping Conta Pinto.

De acordo com relato das vítimas, as jovens utilizavam guarda-chuvas, quando o suspeito se aproximou e pediu ‘carona‘ para também se proteger do temporal.

Após autorização das mulheres, o homem abraçou uma das jovens e anunciou o assalto, tomando a bolsa e o celular da vítima.

Ainda conforme relato, a amiga teria notado a situação e tentado ajudar, mas também teve os seus pertences levados.

Bandidos arrombam loja e roubam mais de 40 celulares em Camaçari

Durante a madrugada, uma loja no bairro do Inocoop, em Camaçari, foi alvo de arrombamento.

Uma dupla de criminosos levou mais de 40 celulares das prateleiras. O valor do prejuízo chega a R$50 mil.

Em imagens enviadas ao Bahia no Ar, é possível observar o momento em que os bandidos quebram a porta de vidro para entrar.

 

 

4 1 voto
Article Rating