Dois suspeitos morreram na manhã deste domingo (17), em Simões Filho, após entrar em confronto com guarnições da Rondesp RMS. Os militares foram acionados com a denúncia de indivíduos armados na localidade conhecida como Simões Filho I.

Ao chegarem, os PMs se depararam com um grupo de criminosos que, diante da presença policial, atirou. Houve revide e, após a troca de tiros, a dupla foi encontrada ferida. Ambos foram imediatamente socorridos para o Hospital Municipal, onde não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos duas pistolas, dois carregadores e munições de calibre 9mm, 143 pinos de cocaína, uma roupa camuflada, dois rádios comunicadores e embalagens plásticas para o acondicionamento e a comercialização de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, onde a ocorrência foi registrada.

 

LEIA TAMBÉM:

Morre jornalista Silvio Souza, diretor do Mapele News

https://bahianoar.com/luto-morre-jornalista-silvio-souza-diretor-do-mapele-news/

O jornalista Silvio do Espírito Santo Souza, de 54 anos, faleceu na manhã deste domingo (17) em Simões Filho, cidade onde morava. O profissional era conhecido por ser um dos principais nomes na imprensa local, por fundar e gerir o portal Mapele News.

Atuando no jornalismo há mais de 10 anos, Silvio iniciou o projeto de trabalho no município, produzindo matérias e reportagens que importassem à população simõesfilhense, também repercutindo temas necessários sobre a cidade para veículos de comunicação em toda Bahia.

O Grupo Bahia no Ar de Comunicação lamenta a morte de Silvio Souza e presta solidariedade aos familiares e amigos deste exemplo de profissional que, assim como nós, partilhou do objetivo de trazer relevância para a Região Metropolitana de Salvador, muitas vezes esquecida pelos meios de comunicação, com dedicação e empenho com a informação verdadeira.

Que o trabalho deste jornalista seja lembrado para sempre, guardado na memória de colegas e, mais do que isso, de toda a população de Simões Filho, que teve nele o representante para divulgar fatos e manifestar denúncias e problemas de fatores sociais da cidade.

0 0 votos
Article Rating