Em meio às comemorações dos 264 anos de Camaçari, um grupo usou cartazes e apitos para protestar e reivindicar melhorias na prestação dos serviços de transporte público na cidade.
“Camaçari é uma cidade grande, pode sim licitar o transporte público. Queremos que o prefeito se posicione. Queremos transporte público de qualidade. Chega de bagunça”, desabafou a auxiliar de administração, Carla Santana.
Na última segunda-feira (26), o prefeito Elinaldo (União Brasil) destacou que esta é uma questão nacional, que poderá ser solucionada com a troca de gestão no governo federal.
Na ocasião, o prefeito afirmou que com a concorrência dos transportes por aplicativo, as empresas responsáveis pelos serviços de transporte às prefeituras estão enfrentando dificuldades para custear despesas. “Então nós temos que, juntos, buscar um caminho que resolva o problema do transporte no país”, disse ele.
Kkkkk. É sério que o prefeito quer jogar a culpa pra o próximo presidente? Ele deveria explicar o que fez com os dois milhões que veio pra Camaçari dinheiro que seria do transporte público mas todo mundo sabe que a cidade não tem esse serviço. Com a palavra o senhor prefeito. Ou roque santos que é puxa saco dele