A atriz Susana Vieira disse em entrevista, concedida ao Fantástico, que sofre de Leucemia Linfocítica Crônica, uma doença sanguínea considerada incurável. O bate-papo foi divulgado na edição do programa do último domingo (19).
A artista de 81 anos alegou que não há como reverter o quadro, mesmo se houvesse a possibilidade de realizar transplante de medula, pois também tem Anemia Hemolítica Autoimune, um outro agravo que atinge o sangue da pessoa.
“É óbvio que com à medida que você vai ficando com mais idade, você fica preocupada. Então essa doença, parece que foi Deus, me deixou em paz. Ou eu estou mais em paz talvez“, afirmou ela em conversa com a jornalista Poliana Abritta.
O principal objetivo da entrevista foi divulgar sobre o livro escrito por Susana intitulado “Senhora do Meu Destino, A Biografia”, onde ela narra todo o decorrer de sua história, desde a infância, passando pelo início da carreira como atriz, onde ela se consagrou como uma das ‘damas’ da teledramaturgia nacional, chegando até os momentos atuais.
“A disciplina de fazer os exercícios, que eles mandam. E eu como tudo, arroz, feijão, muita farinha. Como de tudo, pão, manteiga, tudo“, disse a artista, que complementou que ambas as doenças estão em remissão e controladas periodicamente.