O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Patriotas) disse que o presidente da República, seu pai, gostaria de estabelecer aliança com ACM Neto (DEM), no entanto, a suposta “arrogância e vaidade” do ex-prefeito de Salvador impedem que isso ocorra. Nesta segunda-feira (28), o filho de Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que Neto busca tirar o máximo de proveito possível da relação com o presidente, mas também o ataca quando convém.

“O presidente gostaria muito de caminhar com ACM Neto, mas devido às suas declarações, seus posicionamentos e sua arrogância e vaidade, beirando às vezes a infantilidade, não tem como. Se o presidente tentar caminhar com ACM Neto, o próprio eleitor do presidente vai dar pancada nele”, avaliou, em entrevista à rádio Brado.

“Quando ele tenta se aproximar do presidente dá uma ensaboada e, quando volta para Salvador, dá as porradas dele. Tenta tirar o máximo proveito possível. Conseguiram investimentos para Salvador, porque o presidente não faz política com o estômago”, Eduardo Bolsonaro disse.

Vale lembrar que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), teve um recente encontro com chefe do Executivo nacional, em busca de apoio para a aprovação de um empréstimo de R$ 600 milhões junto ao Banco Mundial. Quando criticado por posar em fotos ao lado de Jair Bolsonaro, ele disse que estava seguindo um conselho de ACM Neto.

0 0 votos
Article Rating