Eleições 2020: Dinha fala sobre futuro no MDB

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (30), em conversa, por telefone, com o radialista Roque Santos, para falar, principalmente, sobre medidas adotadas em Simões Filho com relação ao novo coronavírus (Covid-19), o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), também falou sobre as eleições municipais de outubro que, até o momento, seguem mantidas. Clique aqui para saber como foi o papo sobre o coronavírus.

Questionado se continuará no MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Dinha fez suspense, mas garantiu que ainda nesta segunda-feira terá uma resposta.

“Hoje tenho uma reunião marcada no final da tarde, e aí, nessa reunião, vamos definir essa situação, até mesmo pra sinalizar para alguns vereadores que querem me acompanahar, em qual partido vamos seguir”, assegurou.

O gestor simõesfilhense falou ainda sobre os prazos de filiações partidárias, que serão finalizados no próximo dia 4.

“Eu marquei pra hoje, já que o prazo é até o dia quatro de abril, o prazo final. Eu marquei pra hoje, pra conversar com alguns secretários que colocaram o sentimento de concorrer pra uma cadeira na Câmara de Vereadores, e caso confirme o que foi dito em algumas semanas atrás, nós vamos exonerar esses secretários, essas pessoas que querem ser candidatas e vamos estar nomeando outras pra o lugar deles. Mas, é um assunto que vou tratar a partir de hoje. O prazo se finda e agente sabe que as eleições estão mantidas para o dia quatro de outubro de dois mil e vinte, e nós temos que cumprir os prazos”, pontuou.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*