De acordo com o secretário de Turismo de Camaçari, Gilvan Souza, o apoio a base do prefeito Antônio Elinaldo permanece nas eleições deste ano. Gilvan vai disputar a reeleição ao cargo de vereador e também deixará a gestão da pasta em março, assim como o secretário de Saúde, Elias Natan e demais vereadores licenciados e hoje secretários, conforme detrimento das normas que regem os processos eleitorais e de gestão pública.

“Com relação a manter-se no mesmo grupo do prefeito, essa é uma característica que eu tenho em minha vida como essência. Eu sou uma pessoa que trago uma relação de confiança, de confiabilidade, fiz assim no governo passado junto ao prefeito Ademar Delgado e com certeza com Elinaldo não será diferente”, afirmou Gilvan.

Filiado ao PL, ele salientou que a intenção é se manter vinculado à sigla, porém, se for garantido o apoio a base do governo de Salvador, hoje representado pela gestão do prefeito ACM Neto, bem como do governo de Camaçari, com Antônio Elinaldo.

“O partido [PL] aqui no município de Camaçari, ele já está na base do governo desde o início do governo, e em Salvador, na base do Governo do Estado. Então, a nossa expectativa é ver qual é a posição do partido no Estado, pra que se tome a decisão de caminhar com o PL aqui junto ao município. Seria muito mais confortável estarmos na campanha com o PL na base do governo municipal e o PL na base do governo do prefeito do DEM, que é o nosso prefeito ACM Neto”, pontuou.

“Hoje, nós temos uma eleição com características completamente diferentes da anterior, haja visto que vamos aplicar as novas leis da campanha. Não existe coligação, hoje são poucos partidos. Então, a ideia é permanecer no PL, mas com o PL completamente nos garantindo a permanência com base em Salvador e com base aqui, junto ao partido do prefeito Antônio Elinaldo”, acrescentou Gilvan, que também seguiu em caminhada na procissão desta sexta-feira (10) durante a Lavagem de Barra do Pojuca.

0 0 votos
Article Rating