O atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Waldir Freitas afirmou em entrevista ao programa Linha Quente, do grupo Bahia no Ar, na tarde desta quarta-feira (25), que o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), Fábio Lima, não foi preterido e apesar da liderança ofuscada ele continua no contexto.

Entre os nomes de pré-candidatos à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nas eleições de 2022, do grupo do prefeito Elinaldo Araújo (UB), três nomes ganham pesam no cenário; o do ex-prefeito de Coribe, Manuel Rocha, e as deputadas que buscam reeleição Kátia Oliveira e Mirela Macedo.

Durante a entrevista, o radialista Roque Santos questionou sobre a situação de Fábio Lima no grupo, e a lacuna deixada pela falta de uma “liderança de peso”.

O secretário, que estará à frente da campanha da deputada Mirela Macedo, disse que no momento “certo” Fábio terá sua equipe de destaque e essa pessoa “vai aparecer”.

“Fábio Lima está dentro do contexto e vai aparecer (uma liderança de peso). Ele vai ter sua representação em Camaçari. Primeiro, ele tem um aspecto importante para ele e que vai usufruir disso, pela minha experiência. Ele é um deputado daqui e isso sabendo usar ele vai ter o retorno. Depende da sabedoria desse processo. Isso vai gerar o voto natural naquelas pessoas que só votam nas pessoas daqui e tem aqui em Camaçari. Então, ele vai receber esse voto do cara que não abre não das suas raízes”, concluiu Waldir.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI 

 

0 0 votos
Article Rating