O senador da Bahia, Angelo Coronel (PSD), confirmou durante a entrevista ao Bahia no Ar, na tarde desta terça-feira (14), que sua esposa e ex-candidata à vice-prefeita de Salvador, está fora das eleições de 2022.

De acordo com o senador, apesar de Eleusa Coronel não estar na corrida do ano que vem, os dois filhos do casal, Angelo Filho e Diego Coronel irão concorrer aos cargos para deputado estadual e federal, respectivamente.

“Quando Eleusa saiu à vice-prefeita de Salvador, a ideia era que ela iria sair para federal e Diego continuaria no estadual. Mas, fizemos uma reunião e decidimos que Diego sobe de estadual para federal e Angelo sairá como deputado estadual e Eleusa fica fora de 2022. Esse é o planejamento atual”.

Questionado pelo radialista Roque Santos se esse planejamento não soaria muito familiar, o senador do PSD, disse que não acredita que esse seja um ponto negativo e comparou a família Antônio Carlos Magalhães na política. “Não vejo problema de lançar familiares que queiram ingressar na política. Não tenho esse problema”, concluiu o senador.

Confira a entrevista na íntegra aqui.

0 0 votos
Article Rating