Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil) compareceu ao festejo do 7 de Setembro. Durante entrevista coletiva na Gleba E, o chefe do Executivo municipal falou sobre a expectativa para a possível sucessão do candidato Flávio Matos.
“Coração tranquilo e pedindo a Deus que após a minha saída que o nosso município continue avançando. Eu acho que que vai ser assim, o nosso sucessor vai encontrar a cidade arrumada e vai, com fé em Deus, fazendo um trabalho melhor do que o que nós fizemos até agora”, afirmou Elinaldo.
No local, o prefeito exaltou as comemorações como um momento de reflexão para todo o país.
“Hoje é um momento de reflexão, o dia da nossa Independência do Brasil. Nós temos que nos unir pra ter um país mais forte, uma saúde forte, educação forte, né? Com a economia forte”, declarou.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sim Elinaldo, é obrigação de qualquer gestor entregar a prefeitura organizada,independente de quem seja.
Com essa dívida que ele está deixando.
Entendi o desespero de Elinaldo em querer eleger o candidato dele.
Caetano vai pegar várias obras inacabadas e a prefeitura devendo até a alma com tantos empréstimos que Elinaldo pegou. Estamos vendo pra que foi esses empréstimos, comprar lideranças e derramar dinheiro pra tentar ganhar a eleição
Esse MACONHEIRO É PETISTA RAIZ, DEFENSOR DE VAGABUNDO, DEFENDE CAECAE ATÉ DE BAIXO D’ÁGUA
Vc defende seus machos Elinaldo e Flávio Matos, então estamos kits, a única diferença é que não ganho nada pra isso, já vc é funcionário fantasma da prefeitura
Olha aí.