Ao entregar a duplicação do Viaduto do Trabalhador, nesta segunda-feira (26), o prefeito de Camaçari voltou a ser questionado sobre a questão do transporte público na cidade. Elinaldo Araújo (União Brasil) destacou que esta é uma questão nacional, que poderá ser solucionada com a troca de gestão no governo federal.
“Nós estamos vivendo um momento importante no que diz respeito a transporte público, segurança e desemprego. Um momento onde os brasileiros vão escolher agora um novo presidente, seus governadores, senadores, deputados federais e estaduais”, ele iniciou.
“Transporte público, segurança e desemprego precisa que o país volte a funcionar, precisa também que o estado entre nisso. Hoje o transporte público é uma dificuldade nacional”, o prefeito Elinaldo destacou.
Na ocasião, ele disse também que as empresas responsáveis por prestar serviços de transporte às prefeituras estão enfrentando dificuldades para custear despesas, em razão da concorrência com o Uber, 99, mototaxistas e ligeirinhos.
“Então nós temos que, juntos, buscar um caminho que resolva o problema do transporte no país”, concluiu.