“Tem alguns aliados do nosso grupo buscando dificultar. Eu estou olhando tudo!”. A declaração do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, aconteceu durante uma entrevista, na manhã desta sexta-feira (2), e foi direcionada para alguns coligados da base governista. De acordo com o gestor do Executivo, algumas pessoas atrapalham o projeto de construção de um novo futuro.
Além de pontuar ações relevantes da sua gestão, ao longo dos últimos sete anos, Elinaldo falou da importância de participar da construção do projeto e continuou com o recado voltado para seus liderados: “Eu estou dando um conselho, priorizem votar naqueles que estão construindo agora um pleito para a cidade. Cuidado com os que dizem que são aliados, mas só pensam em falar com o prefeito. Será que estão querendo discutir sobre a cidade ou sobre um projeto pessoal?” questionou.
Sobre a gestão dos próximos anos, Elinaldo disse que o atual presidente da Câmara de Camaçari, vereador Flávio Matos, está construindo um projeto para a cidade. Além de manter um diálogo constante com a população, Flávio segue com o Movimento da Verdade, projeto que prevê visitar bairros em diversas localidades do município, ouvir as demandas da comunidade e construir junto um novo futuro.
Diante disso, Elinaldo que esteve presente na atividade, que aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Tancredo Neves (Phoc III), destacou que: “nós vamos dar atenção aos que querem ajudar, quem tem interesse e acredita no nosso projeto”, frisou.
“Estou cansado de fazer política com pessoas que querem discutir o “eu”, quem participa do Movimento da Verdade, quem está na base, é que quer atender o projeto e apresentar propostas.
“Tem alguns aliados que depois vão dizer que estão com dificuldade por causa do governo, fazendo bicão, reclamando, criando empecilhos. Eu não aceito chantagens, tenho posicionamento, não prometo o que não posso cumprir. Tudo que eu assumo eu cumpro. Flávio está construindo um projeto para a cidade, não é para o pessoal dele, por isso é importante que todos participem. Para as pessoas que acreditarem e nos ajudarem, eu vou dar o melhor, mas estou de olho naqueles que estão apenas querendo falar com o prefeito”, disse.
De forma categórica o gestor deu uma direta, e como já diz o ditado: “para um bom entendedor, meia palavra basta”, o recado foi dado.
Leia também:
”Sou o terror dele, quando me vê se treme todo”, dispara Elinaldo sobre Caetano
Em entrevista ao programa Bahia no Ar, na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UNIÃO), comentou sobre o embate nas eleições municipais de 2024 contra Luiz Carlos Caetano (PT).
”Eu respeito meu adversário, sempre respeitei. Toda eleição ele [Caetano] entra ‘ganho’, com falácias, com ‘mimimi’, ele ‘fez tudo’ e nós ‘não fizemos nada’. E todas as eleições contra mim ele perdeu. Eu acho que sou o pesadelo dele, quando ele me vê, se treme todo”, disparou Elinaldo.
De acordo com o atual prefeito do município, Caetano estaria ‘cantando de galo’ e dizia que o pleito ‘estava decidido’.
”Aqui agora em Camaçari, [Caetano] estava ‘cantando de galo’, dizia que [o pleito] ‘estava decidido’. Só bastou eu movimentar um pouco. Tínhamos seis candidatos, [Caetano] ‘dizia’ que não iríamos nos unir, conversei com todos, expliquei que teríamos que antecipar o processo e unificar. Agradeço a Jorge (Curvelo), Junior (Borges), Helder (Almeida) e (José) Tude pela compreensão. Ficaram Tude e Flávio fazendo pré-campanha, onde Flávio buscou o melhor caminho. Flávio está aí, testado e preparado, como político e como gestor, isso nos tranquiliza” completou o chefe do Poder Executivo municipal.
Veja a entrevista na íntegra: