Durante entrevista nesta sexta-feira, 26, ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, o candidato a prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) afirmou que uma das primeiras medidas adotadas em seu governo, caso seja eleito em outubro, será o pedido de uma auditoria das contas dos dois últimos prefeitos, com objetivo de acabar com a “corrupção” no município.
A declaração de Elinaldo ocorreu no momento em que o democrata respondia a uma das perguntas enviadas ao programa, pela também candidata a prefeita Jailce Andrade (PCdoB). A comunista questionou ao concorrente qual o planejamento do mesmo dentro do plano de governo, em relação ao desenvolvimento, aumento de arrecadação de receita e superação da crise. “A primeira medida que vamos tomar, eu e Tude, para aumentar a receita é acabar com a corrupção em Camaçari. Vamos pedir uma auditoria das contas do atual prefeito, do ex-prefeito. Foi uma farra com o dinheiro público e não pensaram em fazer gestão”, disse.
Elinaldo disse ainda, que é preciso investir em outras áreas, como agricultura, indústria e comércio e ressaltou a importância de fortalecer o turismo da cidade.
Confira a entrevista na íntegra: