O atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), comentou sobre uma pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (16), que apontou a vitória do principal adversário do time azul, Luiz Caetano (PT). Durante uma entrevista exclusiva ao programa Bahia no Ar, na manhã de hoje (17), o gestor expressou sua descrença nos números.
O prefeito também mencionou uma suposta articulação do grupo de oposição para parecer como favorito na pesquisa do instituto. Elinaldo revelou que possui vários levantamentos internos que contradizem a pesquisa, colocando o nome de Flávio Matos como o grande vencedor da eleição municipal.
Elinaldo lembrou que o mesmo instituto havia realizado uma pesquisa em Lauro de Freitas, onde o nome mais forte para vencer o pleito era Débora Regis, mas ela estava atrás do candidato de Moema Gramacho, Antônio Rosalvo (PT).
“A gente precisa desmascarar essas coisas com trabalho. Em Lauro de Freitas, disseram que Débora estava atrás de Rosalvo. Aqui em Camaçari é a mesma coisa: ontem a Band divulgou uma pesquisa e, na mesma hora, começaram a soltar fogos. Foi tudo articulado. Tenho avaliações internas de vários institutos e posso tranquilizar a população. Eles focam com as pesquisas falsas, enquanto nós ficamos a verdade e os resultados das eleições.”
Nas informações disponíveis sobre o levantamento divulgado nesta segunda de acesso ao Bahia no Ar, Caetano aparece com 15 pontos de diferença, mas não são mencionados os dados de votos nulos, brancos, indecisos e nem cenário espontâneo. Assista a entrevista completa clicando aqui.
Nº da pesquisa no TSE BA-08429/2024
Elinaldo tá apavorado kkkkkkk
Divulga a pesquisa ROQUE SANTOS.
Radialista comprado.
Elinaldo apresenta sua pesquisa então,para mim,você foi um dos piores prefeito dessa cidade,um grande mentiroso,e tenha certeza que meu voto o senhor não tem.
Também acho.
A mesma empresa divulgou uma pesquisa onde o candidato do 44 em Feira de Sanatana está com 61%. Será que foi forjado lá também? O prefeito deveria registar suas pesquisas no TRE e divulgar.
VAMOS GANHAR AS ELEIÇÕES, ESQUEÇAM PESQUISAS, FLÁVIO É O MELHOR PRA CAMAÇARI,A PROVA DISSO FOI DOMINGO NAQUELA CAMINHADA.
Não tem nenhum problema aprovado como vereador.
Está a 8 anos na câmara,sem fazer nada.
CAECAE BIDEN, VELHO GAGA,CANSADO E MENTIROSO, DISSE QUE FEZ 100 ESCOLAS,ELE NEM SABE MAIS O QUE FALA,MENTE DESCARADAMENTE.
Mentiroso é essa gestão que está deixando um rombo de 500.000 milhões nos cofres da prefeitura.
Caetano daqui a pouco vai dizer que retirou a linha do trem.
Cadê o hospital municipal
CAECAE só fala em Lula, Jerônimo, Rui,sabem pq?PQ O POVO DE CAMAÇARI NÃO QUER ELE, ENTÃO ELE TENTA SE ELEGER COM O NOME DOS OUTROS.
Qual empresa Elinaldo trouxe mesmo em 8 anos. Se não fosse o governo do estado e federal estávamos perdidos.
Pois esses que estão na prefeitura não fazem nada pelo emprego.
Farei oposição a esse VAGABUNDO DO CAETANO ATÉ MEU ÚLTIMO DIA DE VIDA.
Cuidado com o coração.
Temos que ter responsabilidade na hora de votar,pois quem vota ou defende marginal não tem do que se queixar, Então vamos de Flávio Matos prefeito 44.
Elinaldo e Flávio Matos está deixando um rombo de meio bilhão e vc fala de bandidagem .
Camaçari vai ter prefeito novo é Flávio Matos 44💙💙
Será mesmo.
Olha o desespero.
Elinaldo diz que tem três pesquisas que diz que Flávio Matos tá na frente, mas não pode divulgar por conta da lei eleitoral, pq não registra e divulga?
O time azul está ficando roxo de desespero
Lá se foi o dia e Elinaldo não deixou o Bahia no ar divulgar a pesquisa de votos em camaçari. Caso tenha alguém que não sabe… o Bahia no ar é um site de Roque santos que come dinheiro da prefeitura de Camaçari.
Verdade
Elinaldo a pesquisa foi encomendada pelo seu aliado Paulo Azi. Seu candidato perde em todas as pesquisas.
O povo não cai mas nas suas mentiras.
É bom vc pagar a dívida que está na prefeitura ao invés de se preocupar com pesquisa eleitoral.
Caetano tem 41,6% e Flávio soma 33,9% de votos totais, diz nova pesquisa sobre
Camaçari
confira
2 REDAÇÃO BAHIA NO AR
E CAMAÇARI – CIDADES – NOTÍCIAS – POLÍTICA
Pesquisa realizada pelo Bahia no ar.
E agora vai dizer o que.