Nos primeiros dias de 2020 já foram registrados três homicídios no município de Camaçari. Na quarta-feira, primeiro dia do ano, por volta das 7h30, a jovem Adriele Souza Ribeiro, de 21 anos, foi morta a tiros dentro de casa no bairro Parque Verde I; o principal suspeito é o namorado dela, Marcos Vinícius Morais, que está sendo procurado pela polícia. Adriele deixou uma filha de 3 anos.

Foto: Divulgação

Ainda na quarta (1°), Erivan dos Santos Lopes, de 26 anos, foi morto em Barra do Pojuca.

Ontem (2) o corpo de um homem, identificado como Janderson Nascimento de Souza, de 23 anos, foi encontrado no Km 9 da Via Atlântica (Estrada da Cetrel). O rosto da vítima foi completamente desfigurado por marcas de disparos de arma de fogo. De acordo com informações do site Visão Diária, a delegada titular da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Drª Daniele Monteiro, disse que o homem já tinha passagem pela polícia e era cadeirante.

Foto: Reprodução

Em 2019, segundo registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 188 pessoas foram vítimas de morte violenta no município. Destas, 174 eram homens e 14 mulheres. A maior parte dos crimes aconteceu na Sede (108 homicídios), e mais 80 nas demais regiões da cidade.

Em 2018, a SSP-BA contabilizou 159 mortes violentas em Camaçari.

0 0 votos
Article Rating