Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, durante agenda no município de Coribe, situado no oeste baiano, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assegurou que, se depender de sua gestão e da bancada de deputados federais da Bahia, não será permitida a venda de terras e imóveis para estrangeiros.
“Esse país é nosso e de cada um de nós”, afirmou o mandatário brasileiro.
Bolsonaro também frisou que prevê entregar mais títulos rurais e garantiu que, com a entrega das propriedades, “as pessoas se libertam de um jugo que outros governos impuseram”.
“Em dois anos do meu governo nós entregamos mais títulos do que 20 anos de governos anteriores […] Aqui no Brasil, a propriedade privada é sagrada”, pontuou o presidente.
⠀
Na presente data, Bolsonaro esteve em Coribe para inauguração do trecho recapeado de 67 km da rodovia BR-135, que atende o escoamento de grãos do interior dos Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.
Acompanharam o presidente os ministros do Turismo, Gilson Machado, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, como também o deputado federal José Rocha (PL-BA).
⠀
Ademais, durante a visita ao município baiano, uma multidão de apoiadores cercou o presidente. Depois da cerimônia, ele participou de uma cavalgada.
Esse presidente é um jumento e ainda tem um monte de jegues que o apoia