Durante o ensaio super sensual para as lentes do Paparazzo, Gracyanne Barbosa que posou com o seu marido, o cantor Belo, falou sobre as intimidades do casal.
Mesmo sendo a primeira experiência de modelo do marido, Gracyanne foi só elogios para Belo, principalmente por seu novo corpo, muito mais sarado. “Acho que serviu para ele ver que está bem, que está com tudo em cima. Fazer um ensaio sensual ajuda, inclusive, nas crises que o Belo teve depressão e pânico. E também ajuda no ciúme que ele tinha e que hoje diminuiu.
Ainda relembrando a fase mais ciumenta de Belo – que no início da relação não gostava nem que a modelo usasse vibrador – Gracyanne confidenciou que uma das muitas fantasias sexuais que tem nunca será realizada com o pagodeiro. “Sexo a três. Tenho certeza de que não vamos fazer. O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher”, lamentou a modelo.
A fantasia do sexo a três é antiga. Em entrevista à revista “Sexy”, em 2011, Gracyanne já falava sobre esse desejo e disse na época que teria realizado o ‘ménage’ antes de conhecer Belo. “Foi a maior polêmica lá em casa quando isso saiu na revista. O Belo disse que não topa e nem quer que eu saia falando sobre essa fantasia”, confidenciou ela.
De fato, Belo admite que realmente não toparia ter mais uma pessoa em sua cama. “Eu já melhorei muito do meu ciúme. “Acho que entre quatro paredes vale tudo para satisfazer a minha mulher, mas sexo a três não rola”, afirmou o cantor, que contou como os dois resolvem algumas brigas do dia a dia: “Às vezes, com sexo. Ela vai explicando que não é bem assim, que eu entendi errado, chega com jeitinho e eu vou fácil”, diverte-se ele, que se diz fissurado em Gracy: “Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado”. disse.
Quando o assunto é sexo oral, a modelo revela que os dois adoram e se gaba ao dizer que o marido manda muito bem. Eles só divergem quando o tema é sexo anal. Questionada sobre o hábito no dia a dia do casal, Gracyanne é direta: “Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito.”