Confirmando mudanças anunciadas pelo prefeito Elinado Araújo (União Brasil) no primeiro e segundo escalão da Prefeitura de Camaçari, novos nomes começam a ser apontados pelo chefe do poder Executivo municipal.
Jackson Josué (Podemos) foi indicado para atuar como subsecretário da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). Ele já foi vereador do município por dois mandatos e atuará com Arlene Rocha, secretária da pasta.
Para a Prefeitura Avançada da Costa, Fábio Lima (Progressistas) foi anunciado como vice-gestor da pasta, atuando no fortalecimento de ações administrativas. Para 2023 novos nomes ainda devem ser indicados para compor a gestão.
Segue os acordos políticos. Kkkkkkk
É verdade,acordos políticos,como ACM Neto não conseguiu o estado, para dá empregos a todos eles,a fatura chegou para elinaldo, agora Jackson Josué foi vereador da cidade, trocou de lado político, quebrou a cara, e vai ser subsecretário.
Elinaldo é tão ruim , que coloca como Sub, mas também,todos os Subsecretários não trabalham,e ganham sem fazer nada.
Conheço um que só vive passeando.
A sujeira na política de Camaçari nunca muda, até 13 salário elinaldo deu para ele e os vereadores, é farinha pouca,meu pirão vem primeiro
Eu,nada por isso a muito deixei de ouvir roque santos,os acordos estão aí, gestão em.segurança privada, tecnólogo em logística, apoiador de elinaldo,e nada!!