Em pituaçu, Bahia encara o Vitória da Conquista pelo Baianão

Na primeira rodada, o Esquadrão empatou em 1 a 1 com a Juazeirense

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

24 horas após entrar em campo contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a jogar neste domingo (26). O time de transição comandado por Dado Cavalcanti enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Esse será o primeiro duelo do Tricolor como mandante na temporada.

Na primeira rodada, o Esquadrão empatou em 1 a 1 com a Juazeirense no Adauto Moraes. Para o jogo, o time não terá o zagueiro Anderson, suspenso por ter sido expulso na partida contra o Cancão de Fogo.

Após empatar em casa com o Jacuipense, o Bode quer surpreender o Esquadrão de Aço. Para isso, o alviverde conta com o faro de gol do atacante Nonato, ídolo do Bahia. Ele não escondeu a ansiedade para reencontrar o clube onde fez história.

“Independente de comemorar ou não, isso não vai tirar o carinho que a torcida tem por mim, nem o meu pela torcida e nem pelo clube. A minha história no Bahia já foi feita, foram 125 gols com muito amor e carinho que eu fiz por esse clube. Vamos ver na hora. É difícil falar com relação a comemorar gol assim, porque nunca joguei contra o principal time que joguei, que mais fiz gols. Minha história no Bahia é muito bonita, então não sei como vai ser minha reação na hora que fizer gol”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória da Conquosta
Campeonato Baiano – 2ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 26/01/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
;: Luanderson Lima dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Jaques e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

Vitória da Conquista: Lupitinha; Roni, Felipe, Silvio e Otávio; Maicon, Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafinha e Nonato. Técnico: Elias Borges.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*