Jerry Smith está passando os dias de quarentena com a família em sua casa de praia, em Peruíbe, no interior de São Paulo. Na madrugada deste sábado (28), o cantor levou uma multa de mais de mil reais da Prefeitura por som alto. Em seu perfil no Instagram, ele desabafou sobre o ocorrido.

“Quase não venho aqui na minha casa. Quando eu venho, recebo uma multa de mais de mil reais só porque o som estava alto. Já chegaram empurrando com tudo. Não deram advertência nenhuma. Quando a gente foi falar, ‘ordem da prefeitura’. Agora, quando é pra prefeitura asfaltar, fazer sua parte, não faz. Quando é pra dar multa nos outros, fica fácil”, falou nos stories da rede social.

“Nem chegaram a pedir para abaixar o som. Se pedissem, eu iria abaixar e não iria aumentar mais. Até pelo horário e respeito aos profissionais da fiscalização. Lá no ABC, em Diadema, onde eu moro, a galera chega antes e dá uma advertência… Ninguém tem dó de ninguém”, afirmou.

“Graças a Deus eu tenho uma condição. Imagina se fosse alguém que não tem, ter que pagar uma multa em plena crise de coronavírus. Todo mundo sem trabalhar, principalmente as pessoas que são autônomas… o que me deixa chateado é que falaram que estava tendo fiscalização, porque ninguém entra se não for morador, mas nem isso tinha”, contou.

0 0 votos
Article Rating