Um vídeo que está circulando nas redes sociais, tem dado o que falar. Nas imagens , o cantor Devinho Novaes, aparece na cama com outro rapaz e questiona-0, sobre a identidade de um outro homem que ele teria dormido.

Há quem diga que  o registro não passou de um brincadeira do cantor, porém alguns internautas defendem que o artista teria se “assumido”, já que em um outro vídeo ele aparece deitado no colo do mesmo jovem, em uma roda de amigos, ao que parece em uma festa organizada em sua casa.

Em meio a polêmica, Devinho minimizou a situação com um vídeo postado nesta sexta-feira, 05, em sua conta do Instagran e disse que o relacionamento é apenas de amizade.

“É incrível como o ser humano não pode ter amizade com ninguém que o povo já quer criar polêmica. Vocês tem que aprender a ter respeito com as pessoas, só porque homem ta andando com homem é gay ou mulher andando com mulher é sapatona? Tem que ter respeito”.

O ‘boyzinho’ como é conhecido, disse também que nenhum comentário maldoso abalaria o dia de hoje, pois é o dia da realização de sua live.

5 1 voto
Article Rating