A Embasa confirmou que o fornecimento de águia para alguns bairros de Camaçari só será reestabelecido na noite deste sábado (13).

Nesta intervenção, os técnicos da empresa vão interligar uma nova rede adutora que permitirá ampliar a oferta da água e proporcionar melhor distribuição no sistema de abastecimento de Camaçari, quando a obra estiver totalmente concluída.

A Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada pelos imóveis, evitando usos que possam ser adiados. A expectativa é que a completa regularização do abastecimento ocorra em um prazo de 48 horas depois do fim dos serviços.

Até que a situação seja normalizada, o abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelo telefone 0800 0555 195.

Bairros afetados: 2 de Julho, Alto da Cruz, Alto da Bela Vista, Alto do Triângulo, Bairro dos 46, Bomba, Bela Vista, Centro, COPEC, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, Derba, Dom Avelar, Ficam, Gleba A, Gleba B, Gleba C, Gravatá, Gleba A, Jardim Limoeiro. Mangueiral, Morro dos Noivos, Natal,  Nova Vitória, Parque Florestal, Parque Satélite, Piaçaveira, PHL/Novo Horizonte, Rodoviária, Residencial Camaçari, Triângulo, Santo Antônio, Vila Irmã Dulce, Vila Goiânia e Viver Camaçari.

 

Leia também: 

Agerba tenta negociar com Costa Verde e Avanço

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) comunicou ao Bahia no Ar, nesta quinta-feira (11), que está em processo de negociação com as empresas Avanço e Costa Verde, ambas responsáveis pela operação de linhas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que recentemente divulgaram a suspensão de suas atividades.

As operações da Avanço estão previstas para serem encerradas no próximo domingo, dia 14 de abril, e dia 1º de maio as da Costa Verde. No entanto, a agência está buscando alternativas e negociando com as empresas para evitar a interrupção dos serviços.

Os rodoviários planejam realizar uma passeata na sexta-feira (12), manifestando sua discordância em relação à decisão do Governo do Estado de cortar as linhas costeiras sem realizar uma licitação prévia. O protesto está agendado para as 9h, com ponto de partida no Max, em Lauro de Freitas.

 

5 1 voto
Article Rating