Uma empresária de Camaçari, identificada como Viviane de Jesus, divulgou através das suas redes sociais, que sofreu agressões do seu companheiro no último domingo (25).

Segundo Viviane, ela foi agredida por causa de ciumes. “Quando uma pessoa apronta, quando tem duas, três, quatro mulheres, ele acha que todo mundo vai fazer a mesma coisa, ou seja, ele me traía, ele tinha os casos dele lá fora, então achava que eu também tinha. Então nisso ele me chamava de vagabunda, de puta, ao dizer que eu traía ele, e nunca na minha vida eu trair ele”.

Ela frisou que tinha oito meses de relacionamento, e que foi a primeira vez que o homem, identificado como Rafael Bonfim, a agrediu, De acordo com a empresária, quando ele foi busca-lá na cidade de Dias D’avila. O caso já foi registrado na Delegacia da Mulher (DEAM), em Camaçari.

“Eu só divulguei, para que vocês que passaram por isso, ou ainda passa, que não aceite. Eu apanhei desse jeito porque eu sou mulher e ele é homem, para ele eu sou pequena e ele é enorme”, disse a empresária.

0 0 votos
Article Rating