Na tarde do domingo (18/10), por volta das 15h, uma empresária foi encontrada morta em sua própria casa, situada no condomínio Alphaville 1, Residencial Itapuã, em Salvador.

De acordo com fontes próximas, existe a suspeita de que a mulher tenha sido assassinada a facadas pelo companheiro, que não teve identidade revelada.

Identificada como Tarcila Maria Brandão, a mulher era proprietária da empresa ‘N Barreto (Iglu Imóveis)’, de gestão e administração de propriedade imobiliária.

A Polícia Civil da Bahia informou que uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para verificar a ocorrência.

Por volta das 17h15 do domingo, o corpo de Tarcila foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), local onde passará por necrópsia.

A Polícia Civil disse também que a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) será responsável pela investigação das circunstâncias da morte da empresária.

0 0 votos
Article Rating