Na última sexta-feira (25), o Presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirmou em seu programa ‘Papo de Presidente’ que a negociação de renovação entre o clube e o atacante Léo Ceará, não caminhava por “uma clara má vontade do atleta”.

Já neste sábado (25), o empresário do atleta rebateu as declarações de Paulo Carneiro. Por enquanto, o jogador segue com uma situação indefinida no clube e treinando afastado. 

Confira a resposta dos empresários

– As declarações dadas pelo presidente Paulo Carneiro não retratam a realidade dos fatos sobre a negociação. Desde o início o Vitória impôs os três anos de contrato, mas ao contrário do que foi dito, o atleta nunca concordou com esse prazo. Isso sempre foi deixado claro nas reuniões com o presidente Paulo Carneiro e o diretor Alarcon Pacheco. Na última quinta-feira apresentamos uma proposta de renovação por um ano e meio nas condições financeiras propostas pelo clube, mas também não houve acordo. Léo, mesmo com salários atrasados, sempre teve uma conduta exemplar, cumprindo suas obrigações ainda que afastado. Mesmo assim recebeu um tratamento diferente de outros atletas com a situação contratual semelhante. Temos respeito e parceria gigantes com o Vitória e desejamos que essa situação se resolva da melhor forma para todos. Esperamos que o respeito sempre prevaleça nas relações.
 

3 1 voto
Article Rating